View Full Version : Um Server Brasileiro
lucasbr
August 22nd, 2008, 15:37
você axa q a cip deveria fazer 1 server brasileiro ? qual nome deveria ser?
você jogaria num server brasileiro? sim , não porq? :p
lalalala
August 22nd, 2008, 21:00
sim eu jogaria em um server brasileiro :D
Shirase
August 28th, 2008, 02:13
Eu não gostaria muito de jogar em um sever brasileiro..
até porque provavelmente teria muito mais brasileiros do que gringo
e acredite os polaks fazem um bem..
XD~
Rivalidade Polak x Brazuka e Mex~
da mais competividade
ediinhu
August 28th, 2008, 03:50
Pô, jogava só forfun mesmo :P
Pensa, ia ser consagrado o mundo dos noobs
'Plx Itans' ia ser mato!
xr3nan
August 28th, 2008, 17:14
haha
ia ser legal um server brazuka!
"Brasila"
UIAHEUHae
mas mesmo assim eu nao largaria meu mundo para jogar nele...
Shirase
August 28th, 2008, 17:17
Definitivamente não largaria também.
Existe uma diferença muito grande de um mundo só de 'Brs' pra um 'misto'
DjHoak
August 29th, 2008, 19:26
tpo....teria q tr algumas coisas basicas como pagamento mais barato m reais, um serve daora sria si la....brazukas....brasera :P
mais eh uma boa sim...eu jogaria
Shirase
August 30th, 2008, 00:41
Sim, se fosse um tibia 'brazuka'
em termos, de P.T.
E tudo mais.. seria bem melhor pra nós..
Até porque existe uma grande diferença entre a nossa moeda e a dos Srs bigodudos né? XD~
Mas.. creio que se a P.T. por exemplo fosse feita em reais na mesma proporção da moeda deles.. em torno de 20 euros..
Concerteza os gringos dominariam.. até pela P.T. sairia bem mais barata..
browx
September 2nd, 2008, 03:43
eu nao jogaria mais tem mta gente retired esperando
um new server se fosse br intao ia lotar com ctz^^
mais se nem servers americanos tao suportando os atks ddos
imagina um brasileiro =[
abraço
Rodrigo Schimit Leon
September 2nd, 2008, 08:06
mais se nem servers americanos tao suportando os atks ddos
imagina um brasileiro =[
abraço
Tenho que descordar... Cip está investindo uma grana muito grande para manter o tibia online 24 horas sem sentir os DDoS ataques... eu joguei em Honera na época dos ataques nos servers americanos no ano passado, era impossivel de jogar e isso permaneceu durante aproximadamente 8 meses... agora, n vejo mais kicks nos servidores e ateh msm vejo pessoas com net discadas sem lags... Quanto ao servidor brasileiro eu acredito ser inviável pela precariedade de nossos serviços de internet oferecidos... infelizmente o Brasil está muito longe de ter servidores de internet capazes de rodar um jogo como tibia... haja visto que temos Ragnarok, Priston Tale, enfim, uma infinidade de jogos que sao hospedados no Brasil, porem vcs pdoem perceber q sempre estao com problemas tecnicos com a conexão.
Infelizmente um servidor brasileiro, em minha opinião, esta longe de ser criado. Mas enfim, curtam os antigos mesmo. Afinal, Tibia não eh apenas rush level, role play eh muito bom tbm...
Enjoy. :)
Luve
September 5th, 2008, 04:48
server brasileiro sux, power abusers, thieves e mais umas coisas aí..
Shirase
September 7th, 2008, 02:02
Concordo com o Rodrigo, o Brasil está muito longe de ter servidores que suportem um jogo com qualidade, foi por isso que o mundo Tenebra foi movido, pois não tinha como garantir o servidor estável.
E também concordo com a Luve, brasileiro, a maioria dos brasileiros não pode ter poder nas mãos, que já começa a dar P.A., mas pra mim o que incomoda mais que esse pessoal, são os noob's, que ficam trapando, pedindo itens, se torna até chato de se entrar no dp, e uma coisa engraçada, que se você quer encontrar uma concentração de br's no dp, basta ir pra Carlin de qualquer World, que você vai receber umas mensagens do tipo 'FrAaA ItaNx PlAxX'
E essa é a visão que player's de outros países têm nossa.
kortz poderoso
September 7th, 2008, 17:10
nah... axu k nem metia piada dps...
Luve
September 7th, 2008, 19:27
Concordo com o Rodrigo, o Brasil está muito longe de ter servidores que suportem um jogo com qualidade, foi por isso que o mundo Tenebra foi movido, pois não tinha como garantir o servidor estável.
E também concordo com a Luve, brasileiro, a maioria dos brasileiros não pode ter poder nas mãos, que já começa a dar P.A., mas pra mim o que incomoda mais que esse pessoal, são os noob's, que ficam trapando, pedindo itens, se torna até chato de se entrar no dp, e uma coisa engraçada, que se você quer encontrar uma concentração de br's no dp, basta ir pra Carlin de qualquer World, que você vai receber umas mensagens do tipo 'FrAaA ItaNx PlAxX'
E acho q nao é so uma "visão" deles nao, pq realmente é verdade, e todos brs concordam.
Shirase
September 7th, 2008, 19:47
Se alguém ainda quiser confirmar a história, da uma entrada em unitera e da uma olhada no nível :]
Luve
September 8th, 2008, 00:35
Acho que não tem nada pior que Tenebra..
lucasbr
September 11th, 2008, 02:27
concordo é deprimente tenebra , isso mostra oq iria acontecer se os brasileiros tomassem conta de qlqr servidor por ai :mad:
boy roo
October 9th, 2008, 06:32
Seria ideal um server brasileiro, pelo número de jogadores aki do país!
Colocaria o nome de "Brazuca" :D
caiofreire
November 13th, 2008, 02:43
Eu adoraria jogar em um server brasileiro. BRAZUQUERA!!O Melhor server do mundo!!!!:)
nandomage
November 18th, 2008, 23:04
server brasilero seria um lixo
ninguem se respeita
todo mundo faz tudo pra se o melhor
power abusers geral
ia se lag pq o brasil tem más conexões no geral
asduhehaud
mas podia ser engraçado
NOTA: NÃO USE LINGUAGEM OFENSIVA!
Kapitan-Dragonlord
November 19th, 2008, 00:18
Concordo.
Se houvesse um server em alguma parte do mundo que não USA e GER teria de ser Australiano ou Asiatico. Acredite que talvez ate nem fosse mau uma ligação a asia xD
BusterFly
November 19th, 2008, 22:21
Deveria ter um server brasileiro sim.Mas mesmo que não possa, poderia ter ao menos um server novo para que novo players tenham a chance de serem tops de um server!
O nome poderia ser: "tanto faz, a Cip que deve escolher o nome xD".
jeliel9999
November 27th, 2008, 04:56
ia ser demais muito legal
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.