View Full Version : Treinar...
kortz poderoso
August 22nd, 2008, 20:47
Hje em dia skills sao a "arma" + importante do jogo...sem eles nao podemos fazer nada...nao nos podemos divertir em hunt quest etc...
Deixe a sua opiniao disendo que importancia os skills tem pra vc...
xr3nan
August 26th, 2008, 17:45
bom cara...
pra mim skills são fundamentais...
eu sei q eh mto chato fikar la trenando e muita gente nao gosta e acha inutil...
eu já penso meio diferente... eu por exemplo treinei até skills 85, foi dificil mas agora vejo q valeu a pena... e tbm da pra faze muita coisa enquanto está treinando, não é tão ruim...
:D
ediinhu
August 27th, 2008, 04:24
Skills é tudo na vida de um Knight/Pally
Sem skills, sem moral!
FelipeRokz
August 31st, 2008, 02:17
Acho muito importante mas nunca tive paciência.
Por isso amo meu druid :D
leozete
August 31st, 2008, 11:47
Eu Valorizo Skill de mais xD~
Não Curto Treina Mais no Final Tem Seu Lucro.
como exempo meu skill 89 ( Com paladin armor )
lucasbr
September 6th, 2008, 20:03
lol cara tb n é assim skill n é tdo eu tenho skill 90/88 axo q ta bom :cool: mas mesmo assim tem amigos meus q n tem nda de skill e se diverte em quests cara n ter skill n é o fim do mundo lol !!!!!!1
Shirase
September 7th, 2008, 02:10
Varia muito.. eu não acho que hoje pra você se divertir precise de skill's, eu joguei no meu Knight, e me divertia bastante, treinei somente até 40/40, pra poder matar tranquilamente rot's no lvl 8, depois.. veio tudo naturalmente, e garanto que dei belas risadas, me diverti bastante.Você só precisa de bons amigos pra que isso aconteça
caiofreire
November 13th, 2008, 03:43
Skill é tudo na vida de um Knight, é xato e demorado masi há vantagem!1 Duvida!? Entaum pega um char que tem skill de rook e vai matar um ghoul pra vc ver!!;)
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.