PDA

View Full Version : RP 204 Banished! ;D

ediinhu
August 29th, 2008, 17:20
Royal Paladin 204 é banido por uso de bot!

GM Zaithor Candia, afirma que o jogador Vomiro de Candia estava usando bot nos frost dragons. O royal paladin Vomiro, estava sendo observado pelo GM Zaithor Candia a bastante tempo, porém sempre que o Zaithor ia até o mesmo, ele estava no computador. Entretanto dessa vez, GM Zaithor Candia foi visitar novamente o royal paladin Vomiro, só que agora foi diferente. O jogador foi visto caçando frost dragons, porém não respondia nenhuma pergunta do capa-azul!

http://img167.imageshack.us/img167/7818/rp204bannedfr7.jpg

12:27 GM Zaithor Candia [2]: The accounts of players: Vomiro have been banished for 30 days with a final warning. Whether you're level 20 or 200, if you cheat, you will be caught. Take care, Candia, and play fair!

O mesmo afirma que vai haver novidades em Candia: "Não importa se você é level 20 ou 200, se você estiver usando cheats, será pego!"

Vamos aguardar e veremos se o que ele afirmou será verdade!

xr3nan
August 29th, 2008, 19:38
hahah
finalmente alguma ação!
:P

Shirase
August 30th, 2008, 04:43
Ele não está afim de passar por libera não? http://i135.photobucket.com/albums/q136/xlukie/tounge2.gif

Luve
September 6th, 2008, 03:10
Realmente mudou minha vida lol
Um cara q nunca ouvi falar, num mundo q nem sabia q existia

lucasbr
September 6th, 2008, 20:01
bem pelo menos estão tomando atitude mas precisa d 1 desses em kda mundo lol n em 1 mundo em particular

Shirase
September 7th, 2008, 02:07
Eu fico abismado ao saber, que alguns GM's entram em alguns world's pra coisas futeis, como tirar screen's com alguns HL, ou ajuda-los quando eles estão trapados em depot's, etc.
Tudo bem que é 'difícil' ter essa 'vida de GM' mas acho que os GM's de hoje em dia são um pouco desnaturados.
Um pouco mais de dedicação não mata ninguém.

kortz poderoso
September 7th, 2008, 17:06
axu bem. n gosto muito dos boot

ediinhu
September 9th, 2008, 05:22
Realmente mudou minha vida lol
Um cara q nunca ouvi falar, num mundo q nem sabia q existia
Você como staff, tem que respeitar mais os membros ;)
Se você não leu a descrição, problema é seu, se não ti interessa, não comente ;)

Tibia Geral Converse sobre tudo relacionado ao Tibia aqui.