PDA

View Full Version : Você usa ou já usou bot?

lucasbr
September 2nd, 2008, 22:56
-> Oque vc axa em relação a 1 player q usa bot?

bem eu axo q 1 pessoa pra usar bot n deve saber upar na mão e akba com a graça de qm gosta de jogar na mão !:(

browx
September 2nd, 2008, 23:44
axo dificil alguem responder sim neh =P
mais de qalqeh jeito eu jah usei sim
tinha um char lvl 147 obviamente q acabei sendo ban 2x e tive minha acc deletada =[

agora to com um char lvl 117^^
sem usa bot, axo q o char eh de cada um se qiseh usa bot usa vc sabe q tah correndo riscos, e alem do mais eh facinhu trapa os bots alguns parcel e pronto^^

flw ae

ediinhu
September 4th, 2008, 02:34
Lol, kem nunca usou BOT?! (Pq num da conta de crackiar)
Uso BOT só pra pegar loot e olha lá, nunca deixei char caçando sozin! ;)
BOT pra mim só tem uma função, pegar loot (Pq isso é um saco)

kortz poderoso
September 4th, 2008, 12:29
nunca usei bot

Luve
September 4th, 2008, 15:28
Não :D

Rodrigo Schimit Leon
September 4th, 2008, 21:18
Confesso que ja usei bot no passado... mas hj eu jogo for fun, aprendi a me divertir no jogo e aprendi tbm que o jogo não é apenas rush level. Role Play eh muito bom tbm, eh uma pena que muitos usem bot, por mais q seja apenas para pegar loot, mas n deixa de ser trapaça.

Lembrando que o TibiaML não apoia de jeito nenhum o uso de cheats e muito pelo contrário, somos contra. Obs: usando bot vc corre o risco de ser hackiado.

Cigano Das Couves
September 5th, 2008, 01:14
Nunca usei ._.

Luve
September 5th, 2008, 04:47
Lembrando que o TibiaML não apoia de jeito nenhum o uso de cheats e muito pelo contrário, somos contra. Obs: usando bot vc corre o risco de ser hackiado.

-não fazendo apologia ao uso de bot; só é hackeado quem quer, sinceramente, porq hj em dia, os bots mais famosos, pelo fato de que os caras ganham dinheiro pra karamba com isso, nao iam arriscar hackear 1 pra tds os outros pararem de comprar, e não é só dinheiro no tibia q ganham nao... estamos falando de RL.

Shirase
September 6th, 2008, 02:47
Sim, porém não vale a pena.. toda a graça do jogo se perde.
Recomendo que não usem, até porque, isso já se tornou uma forma de comércio.. queria só saber o quanto essas empresas estão levantando.
É mais fácil sim, mas tudo que vem fácil vai fácil, acredite.

Luve
September 6th, 2008, 03:09
Eu não disse que valia a pena, só disse que ganham dinheiro em cima disso..

Shirase
September 7th, 2008, 01:51
Foi o que complementei, assim como o bot já se tornou um 'sistema', a venda de acc's e de k's também já entrou pro comércio. Na minha opinião quando acontece isso, o jogo deixa de ser jogo e começa a ser uma espécie de 'ganho de vida' se é que você me entende..

Luve
September 7th, 2008, 16:36
Mas o jogo já deixou de ser apenas um jogo faz tempo.. :P

Shirase
September 7th, 2008, 19:41
Eu não acho, depois deste dois últimos up's que, na minha opinião, o 'Bot foi descoberto', porque até então ele existia e poucos players sabiam da existência do mesmo. :]

Hoje, você entra em qualquer um site, 'Aprenda a Crackear o ******** NG.

Luve
September 8th, 2008, 00:38
Eu disse que já deixou de ser apenas um jogo, pq as pessoas hj em dia só pensam em pegar top de tudo...

Shirase
September 8th, 2008, 03:22
A Maioria sim.. :\
é uma pena.. mas tenho alguns amigos, que ainda preservam sabe?
é o que me mantem jogando :]

lucasbr
September 8th, 2008, 20:55
Confesso que ja usei bot no passado... mas hj eu jogo for fun, aprendi a me divertir no jogo e aprendi tbm que o jogo não é apenas rush level. Role Play eh muito bom tbm, eh uma pena que muitos usem bot, por mais q seja apenas para pegar loot, mas n deixa de ser trapaça.

olha também você pode usar o teclado virtual q basicamente anula as chances de ser hackiado infelizmente os botter hoje em dia nao recebem oque deveriam receber (DEL ACC):mad:

caiofreire
November 14th, 2008, 03:59
nunca usei e ne sei como usar...mas se alguem quiser me ensinar...:D

Cigano Das Couves
November 14th, 2008, 19:22
Aqui não vai aprender a usar de certeza...

Kapitan-Dragonlord
November 15th, 2008, 19:36
Sinceramente ja exprimentei trial no char de um amigo quando estive de ferias no porto (Norte de Portugal) eu sou de Lisboa (centro de portugal),
Tipo tinha a mão partida e ele tinha um tal de elfbot ou algo assim porque ele joga em shivera (Pvp) ele foi almoçar e deixou aquilo ligado... eu como curiosidade fui exprimentar e matei ums noobs com outros portugueses me ajudando com "aquele bot da runa ao mesmo tempo"
Não gostei.

No outro dia Meu amigo tinha Trial de NG tambem e pediu me se devia usar ou não, Eu tive la vendo ele e tal no fim chegei la Desinstalei e disse lhe: Não vale a pena kara... ta vendo aqueles karas 100+? voce quer ser inutil como eles? sem os amigos que tem? desde então ELE NÃO USA!!!! Felizmente meus rl's nao usam NG ou outro bot hoje em dia. E isso eu gosto de ver. E bom saber que meus rl's não andam metidos na merda de bots.

Ja eu sou feliz por não usar.

Sinceramente bot so tira a graça ao jogo não vale a pena usar.
e como droga, Não serve de nada.

Nos so damos valor as coisas quando vemos o que os outros tão perdendo,

Sabe por exemplo aqueles caras que tão gastando horas e horas depois a level 100+ ou 200+ nem sabem cacar nada sem seu "amigo".. depois vão a sua lista vip.. ta vazia por nunca terem socializado.. vão a forums lhe chamam botter 24/7 dai não podem fazer nada... e se for mundo pvp então tomem hunted e nunca mais jogam ashuuasuhsa.. se for non-pvp ficam se arastando ate venderem o char e novo dono fazer o mesmo.. depois acontece o mesmo e eles ficam tristes... vendo como bot e uma merda.. mas ai ja e tarde de mais ne!

Por isso um conselho de amigo: NÃO USAM BOT!

nunca usei e ne sei como usar...mas se alguem quiser me ensinar...:D

Cara. Bot e como Droga, Voce exprimenta.. fica louco por ela e depois.. Morre precosamente.
Quer um conselho? Nem Exprimente Aprender. Não vale a pena.

Olha para mim. Eu sou 132 MS, 101 RP e tenho ainda mais uns chars que não quero falar de, Tudo sem bot! horas e horas de felicidade jogando, Tambem algumas horas maus como DDOS e Mass kicks e PC resets e,t,c mas pronto.. faz parte do jogo!

BusterFly
November 19th, 2008, 22:43
Sinceramente ja exprimentei trial no char de um amigo quando estive de ferias no porto (Norte de Portugal) eu sou de Lisboa (centro de portugal),
Tipo tinha a mão partida e ele tinha um tal de elfbot ou algo assim porque ele joga em shivera (Pvp) ele foi almoçar e deixou aquilo ligado... eu como curiosidade fui exprimentar e matei ums noobs com outros portugueses me ajudando com "aquele bot da runa ao mesmo tempo"
Não gostei.

No outro dia Meu amigo tinha Trial de NG tambem e pediu me se devia usar ou não, Eu tive la vendo ele e tal no fim chegei la Desinstalei e disse lhe: Não vale a pena kara... ta vendo aqueles karas 100+? voce quer ser inutil como eles? sem os amigos que tem? desde então ELE NÃO USA!!!! Felizmente meus rl's nao usam NG ou outro bot hoje em dia. E isso eu gosto de ver. E bom saber que meus rl's não andam metidos na merda de bots.

Ja eu sou feliz por não usar.

Sinceramente bot so tira a graça ao jogo não vale a pena usar.
e como droga, Não serve de nada.

Nos so damos valor as coisas quando vemos o que os outros tão perdendo,

Sabe por exemplo aqueles caras que tão gastando horas e horas depois a level 100+ ou 200+ nem sabem cacar nada sem seu "amigo".. depois vão a sua lista vip.. ta vazia por nunca terem socializado.. vão a forums lhe chamam botter 24/7 dai não podem fazer nada... e se for mundo pvp então tomem hunted e nunca mais jogam ashuuasuhsa.. se for non-pvp ficam se arastando ate venderem o char e novo dono fazer o mesmo.. depois acontece o mesmo e eles ficam tristes... vendo como bot e uma merda.. mas ai ja e tarde de mais ne!

Por isso um conselho de amigo: NÃO USAM BOT!

Cara. Bot e como Droga, Voce exprimenta.. fica louco por ela e depois.. Morre precosamente.
Quer um conselho? Nem Exprimente Aprender. Não vale a pena.

Olha para mim. Eu sou 132 MS, 101 RP e tenho ainda mais uns chars que não quero falar de, Tudo sem bot! horas e horas de felicidade jogando, Tambem algumas horas maus como DDOS e Mass kicks e PC resets e,t,c mas pronto.. faz parte do jogo!

tenta enganar outro!:mad:

BusterFly
November 19th, 2008, 22:45
Ja usei num level 1 ate level 8 pq eh muito chato de upar em rook!
sinceramente...essa pergunta eh muito idiota!!!!

Jessica Alba
November 26th, 2008, 14:12
tenta enganar outro!:mad:

Kapi não bota não lol. Eu conheco ele RL e ele e dos poucos rl's que eu tenho que não usa bot. Ele e PRO de + para essas porras ;)

Mana Elon
November 28th, 2008, 08:26
ñao

e ilegal

lol

...

browx
November 28th, 2008, 19:23
eu nao uso mais, ateh porque parei de jogar
mais pra mim tem que usar sim, um jogo em que as penalidades sao tao altas
e que mais de 50% das minhas mortes foram por causa da cip
pra mim eh td uma mafia, tibia bot e cip msm dono ou algo parecido
como q no msm dia q eh atualizado o tibia jah tem um ng?
por que a cip nao toma providencias como o gunbound tomou e reduziu drasticamente o numero de usuarios que usam hack.

eu jogo tibia a um bom tempo e dos top 300 do meu mundo se 5 nao usarem bot eh muito eu so conheço um q realmente nao usa bot.
mais eh obvio q a cip nao pode tomar providencias porque imagina qantos euros ela nao dexaria de ganhar, e o unico motivo desses recente banimentos eh porque os botter sairam do controle, mtu alem de botter crakeiam o bot dando prejuizos a cip e ao tibia bot ng

resumindo se a cip nao quer botter nao adianta ter 1 gm pra cada 3 mundos com um sistema de denuncias extremamente ineficaz.e se eu voltar a joga se a cip nao tiver feito nada a respeito concerteza eu vo usa ¬¬