PDA

View Full Version : Entrevista

Rivao
May 3rd, 2008, 17:18
De qual jogador gostariam de ler uma entrevista?

browx
May 6th, 2008, 02:59
que personagem nos gotariamos de ler uma entrevista?
axo q eh issu neh^^

eu curto entrevistas com gms e top lvl

abraço ae

biridoido
July 17th, 2008, 13:19
Queria uma entrevista com um jogador low-level ...

nunca vi uma dessas :D

browx
July 20th, 2008, 03:06
Queria uma entrevista com um jogador low-level ...

nunca vi uma dessas :D

¬¬ pra q?

nao faiz o menor sentido
ateh porque existe milhas de Noobs (low lvl) no tibia
¬¬³

lucasbr
August 22nd, 2008, 03:23
bem .. axo q bubble , sashra , seromontis(perguntando o pq ele paro d joga) entre varios outros :D

kortz poderoso
August 28th, 2008, 21:55
gostava mto mesmo d ver uma entrevista do lord'paulistinha... ele n paro n... ta kuntinuando e bem rapido
gogo 400! =P

ediinhu
August 29th, 2008, 03:50
uma entrevista não só pq ele é lvl auto
mais sim, pq ele fez algo inedito no tibia
descobriu quest
etc!

Shirase
August 29th, 2008, 10:58
Muitos FanSites já fizeram quests, com alguns players legais, mas se tratando desta parte do fórum, o legal seria de inicio o entravistado fosse brasileiro, temos de começar a valorizar nossos players e também o que seria interessante, seria entrevistar algumas pessoas que já foram entrevistadas.. e fazer uma espécie de 'comparação'. O que ocorreu neste meio tempo, se os pensamentos dele ainda são parecidos, coisas importantes acontecem em Mundos PvP, assim como wars e coisas do tipo.. são coisas a se pensar.

Rodrigo Schimit Leon
September 2nd, 2008, 08:14
Muitos FanSites já fizeram quests, com alguns players legais, mas se tratando desta parte do fórum, o legal seria de inicio o entravistado fosse brasileiro, temos de começar a valorizar nossos players e também o que seria interessante, seria entrevistar algumas pessoas que já foram entrevistadas.. e fazer uma espécie de 'comparação'. O que ocorreu neste meio tempo, se os pensamentos dele ainda são parecidos, coisas importantes acontecem em Mundos PvP, assim como wars e coisas do tipo.. são coisas a se pensar.

Otima ideia... repassarei isso para os moderadores.

Enjoy. :)

caiofreire
November 13th, 2008, 03:37
Com top level knight de Amera

caiofreire
November 13th, 2008, 03:44
Com top level knight de Amera

skusgoth
November 13th, 2008, 04:32
acho que deveria ter entrevistas com players old scholl, assim lembro do inicio que eu jogava...xD

cya

Kapitan-Dragonlord
November 15th, 2008, 19:50
Talvez karas famosos em seus servers não so pelo level.

Bubble em Antica sem duvida era legal.
Kapi Heartlilly (EU! ashuushasa) Em refugia seria rox por ser um kara "difrente"! xD
(E por ser talvez o Portuguese de Portugal mais conhecido no Tibia!) xD