PDA

View Full Version : "Perguntem ao DL" Duvidas sobre coisas do Tibia

Kapitan-Dragonlord
October 22nd, 2007, 21:08
Bem como eu gosto de ajudar...

Se tem duvidas sobre alguma coisa no jogo:

Quests,Criacturas,Addons e,t,c...

Podem me perguntar aqui :)

Que eu prometo ajudar todos os que precisarem ;)

thw
October 23rd, 2007, 15:06
rapaz
qria saber um lugar pra eu upa fast com poco wast.so lvl 40 ml 37
sim meu ml ta baixo n runei criei o char a poco tempo,eu fico hydra boa parte do tempo mais da poco xp ;x
so ed

Marok
October 23rd, 2007, 16:11
Thw
Tortoise são com certeza um jeito fácil de upar, é possível caçar lá até o level 90 se quiser. Agora acho que piratas são interessante. Postarei um vídeo de como caçar piratas sem waste (com elder druids).

Dragonlord
Não vejo a necessidade de existência desse tópico. Usuários com dúvida podem muito bem criar seus tópicos. Em breve existira uma seção para dúvidas.

thw
October 23rd, 2007, 16:59
demoro pra faze o video ,mais esse tp de topico evita spam de topicos ajuda aki,ajuda ali etc

Marok
October 23rd, 2007, 17:58
É não permitir flood em nenhum dos dois.

Kapitan-Dragonlord
October 23rd, 2007, 18:58
Sim e essa a minha intensao! evitar spam :) por exemplo no Tibiacity a maioria dos threads e pessoas perguntando que vocacao escolher. assim dexaria de haver tanto spam :)

Bem THW parece que ele respondeu por mim ali :) mas se tiveram mais duvidas e so perguntar ;)

Abraço ai a todos ;)

P.S um ED devia exprimentar 1 Dragon do single spawn de Ankrahmun ja que da tempo de ganhar a mana :) ou entao a Peninsula tomb (< da cidade de ank) e esperar que a mana volte antes de voltar a cacar :)

spartakus
January 5th, 2008, 15:58
como treinar em mundo no-pvp?
é quase impossível treinar sussegado em no-pvp, sempre alguem mata os bixo :(

Cigano Das Couves
January 5th, 2008, 22:55
Spartakus, experimente treinar num sitio sossegado com pouca gente e diga 'Please don't kill I skill' às vezes pessoas não vão assim =]

DL - gostava de saber o preço duma relic sword!:D

Kapitan-Dragonlord
January 7th, 2008, 06:07
Normalmente em area p.a respeitam em free zone as vezes nao :(

@Cigano:
Relic sword sera por volta de 40k acho eu porque.. e loot raro de 1 quara forte ;)

biridoido
March 6th, 2008, 15:49
[i] Quanto ta Terra Boots ?

Rinoa Heartlilly
March 12th, 2008, 20:09
Oi DL :f
Vc save aonde posso eu pegar lvl com rinoa? Mas q nao tem peligro de morrer si eu tenho kick :p

(sorry for my portuguese, I'm not br nor pt either \o/)

ramphastos
April 4th, 2008, 07:02
Com o que eu upo lvl 30 Knight skilsl 70;70?