PDA

View Full Version : Porquê você joga Tibia?

ZeN
October 28th, 2007, 04:06
Olá,

Gostaria de saber por que todos jogam Tibia.

Começando por mim:

Bom, eu jogo Tibia porque passou a ser um Hobby, Eu estudo de manhã, e minha namorada de Tarde, então não faço nada de tarde, a não ser Malhar e jogar bola, porém Tenho Tibia como passa-tempo diário :).

o que disse acima não é a resposta "Certa" para a pergunta, então:
Eu jogo Tibia pois tenho muitos amigos no jogo e gosto do "RPG Tibiano".

Atenciosamente,
ZeN

thw
October 28th, 2007, 05:08
vixi
eu jogo por influencia de rl....so isso msm

Kapitan-Dragonlord
October 28th, 2007, 12:52
Fui influenciado por RL's algums que ja nem jogem mas tornou se mais forte com o passar do tempo.... agora sou "Addicted" a 99% :D nao tenho mais nada de intressante para fazer e por vezes os amigos no tibia são bem melhores que certos rl's :D

Marok
October 28th, 2007, 15:43
Comecei a jogar em 2004 por influência de amigos. Agora jogo porque adoro o jogo!

spartakus
January 5th, 2008, 15:55
jogo pq tibia é tudo! tibia é vida! tibia num é só um passa tempo, tibia tudo pra mim :'(

biridoido
March 6th, 2008, 15:56
eu jogo tibia por que um dia minha ex-namorada me apresentou o jogo , no começo não gostava , começei a enxergar a tibia com outros olhos ... hoje minha Ex paro de joga e eu to aqui firme e forte !

é isso !

stifodao
March 7th, 2008, 14:19
Eu jogo por Causa da Jogabilidade De tibia..
Pq o grafico e orrivel manow...ja to cansado de ser Zuado na escola por caua dissu..."/

Mais vamu q Vamu Rulando hj e sempre...=D:cool:

Crocodex
April 25th, 2008, 11:52
Bem eu começei a jogar, quando eu tinha uma clan de CS e nós treinavamos 2 vezes por semana em uma lan house, ae um dos nossos membros da clan não quis treinar um dia pra ficar jogando Tibia, ae eu criei uma conta só pra zuar e talz e acabei gostando.

browx
April 25th, 2008, 22:42
eu jogo pra passar o tempo msm
qando to em casa de bobera fiko jogando^^
abraço

rafa_pimenta
June 1st, 2008, 23:19
meu irmão foi o primeiro a jogar tibia na minha casa
e ele me convidou
meu irmão ñ joga mais pq e foi enganado e morto
e tambem ñ sabia jogar
eu entrei no meio e aprendi a jogar
graças ao meu irmão
eu jogo tibia
agora sou viciado
faz 1 mes q eu to jogando
:)

lucasbr
August 22nd, 2008, 00:05
influencia de amigos rls e pq é um vicio tb :p

xr3nan
August 28th, 2008, 17:24
Vicio

ediinhu
August 28th, 2008, 17:27
pq é um jogo
:o
vivo sem tibia de boa, mais qndo num tem nda pra fazer
o melhor é jogar
;D
nao jogo só tibia, mais outros jogos, mais tibia é de lei, cunversar com os amigos, fazer bagunça, nunca saira um jogo igual Tibia
:D

Shirase
August 30th, 2008, 04:45
Começei por influencia de um rl meu,
com o tempo fui gostando do jogo e conhecendo várias pessoas.
Fiz várias amizades e as mantenho até hoje..
Acho que este é um bom motivo para continuar a jogar..

Lady Violence
August 30th, 2008, 16:56
Conheci o jogo por rl's... me interessei e comecei...
agora eh um vício ... jogo por diversão e pra ficar mais forte a casa dia ;)

Cigano Das Couves
August 30th, 2008, 18:29
Através de amigos mas agora estou retired, não gosto muito das mudanças que a Cip fez ao jogo.

Shirase
August 30th, 2008, 18:48
Concerteza.. eu desanimei um pouco também, pra quem como eu jogava na epoca em que Sorc caçava de Dragon Hammer.. as mudanças foram bem drasticas da lá pra cá..

FelipeRokz
August 31st, 2008, 01:40
Influência de amigos e depois vício

Eu também acho que as mudanças foram muito drásticas mas eu to tentando me adaptar :)

Rodrigo Schimit Leon
September 2nd, 2008, 08:18
Ultimamante estou sem tempo para jogar, muitos trabalhos na faculdade e estou a procura de um emprego... Porem, não largo tibia e n deleto meu character por um unico motivo: conheci minha atual namorada pelo tibia, infelizmente ela eh de Curitiba e eu de SP/Capital, mas sempre que possivel estou indo para la e ela para ca XD... por isso n paro com tibia, vc pode conhecer pessoas magnificas e super legais. O tibia não se limita apenas em rush level ou quests... abram suas mentes que amizades podem ser feitas ou talvez n encontrem uma pessoa especial como eu? XD

Enjoy. :)

Shirase
September 7th, 2008, 02:27
Sim, e isso é o engraçado, esse contato 'humano' no jogo está se perdendo, pois quantas vezes você já não foi conversar com alguém, e a pessoa o ignora, continuando a caçar?
Gosto muito de jogar e o que me motiva a continuar são meus amigos mesmo, assim como comentei em cima, só tenho pena de novos player's, que já encontram dificuldades de conversar com alguns player's, por ter um lvl inferior, ou até mesmo por não existir uma pessoa jogando ali.

kortz poderoso
September 7th, 2008, 17:17
o irmao d um amigo meu jogava... e eu kis joga um dia... axei divertido =P

caiofreire
November 13th, 2008, 03:41
Tava a toa no baixaki buscando alguns jogos legais e baixei tibia, no começo joguei mas naum gosteim, depois de quase um ano joguei denovo e naum parei até o presente momento!!!! e alem do mais e facil de se jogar!!