View Full Version : Teaser II
Felia Math
November 9th, 2007, 17:57
Novas quests, continuação de quests existentes e imagem de uma nova dungeon de nomads :eek:
E aí, o q vcs acharam do teaser de quests? Esperavam mais? Menos? Já estão decididos a servir à rainha (alusão a 007, não eu não sei nada sobre o tal 'agente secreto' do teaser :P)?
Thodo Fron
November 9th, 2007, 18:52
Achei fraco esse teaser também...
mas espero que o Update seja legal. :D
Marok
November 9th, 2007, 19:11
Poderia ser melhor realmente.
Felia Math
November 9th, 2007, 19:30
Eu gostei, achei bem interessante, mas as quests sempre parecem mais interessantes no papel que na hora d fazer XD
Ateh pq pra maioria que nao fala ingles as quests nao fazem sentido... eu me rachava rindo tipo na postman ou outras, e meu namorado ficava com aquela kra de tacho pq ele nao entendia.. mas tem uns trocadilhos TÃO ENGRAÇADOS! :P
thw
November 11th, 2007, 11:52
legal + guest pra faze
tomara q sejam pra lvl's + baixo tbm
Pinheiro
November 11th, 2007, 15:58
Espero que pelo menos uma parcela dessas novas missões sejam para free accounts.
Kapitan-Dragonlord
November 12th, 2007, 02:39
sim :D pinheiro :D para eu poder fazer no meu druid :D ehehhe
Felia Math
November 12th, 2007, 13:17
Espero que pelo menos uma parcela dessas novas missões sejam para free accounts.
Eu tb espero, pq nao sei se vou ter $.$ pra renovar meu premmy... (carteira de motorista+pc novo = BROKE) E meu namorado tah indignado com os kicks e não sei c ele vai me dar premmy d presente d natal XD (minha premmy vence dia 17 d dezembro ¬¬)
Kapitan-Dragonlord
November 13th, 2007, 04:52
Se ele nao der.. voce acaba com ele! :D ehhehehe (tou brincando :o)
Felia Math
November 13th, 2007, 13:34
Se ele nao der.. voce acaba com ele! :D ehhehehe (tou brincando :o)
E sabe q eu acho q não vou renovar mesmo... ateh ano q vem, pelo menos, talvez março... Não sei...
Com esses kicks e os mages down e essa coisa toda... Nem tenho vontade de jogar.. Vamos ver com o update....
death'bringer
November 13th, 2007, 15:15
tomara que o proximo teaser seja melhor né :)
ramphastos
April 4th, 2008, 07:32
Update II foda...
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.