View Full Version : Nem sei que dizer....
Kapitan-Dragonlord
October 12th, 2007, 22:31
Bem... voces acham que isto vai ter potencial???
e que olhando para isto.. tou vendo 1a enorme falta de desenvolvimento.
Sinceramente nao estou muito preocupado.. afinal nao me importo de tentar ajudar isto a crecer mas.. por amor de deus.. digam me de 1a vez por todas o que se passa aqui porque so me lembrei disto hoje quando me disseram... e pelos os vistos sinto me traido! lol
Bem espero que isto sai algo de jeito.
Abraços por tras e Beijinhos na bunda aew :)
Pinheiro
October 12th, 2007, 23:04
Ainda não houve lançamento oficial, então só posso dizer para esperar um pouco. Agora, se estiver falando sobre o desenvolvimento do site, seja mais específico.
Kapitan-Dragonlord
October 12th, 2007, 23:36
Bem para ser mais especifico... tou meio chatiado porque acho que mercia 1 lugar aqui...
Bem e estupido eu tar tristo por isto mas.. sabes como e.. eu adoro forums e detesto quando vejo coisas que me parecem injustas ne...
Janga
October 12th, 2007, 23:41
Já tem a data que sera feito o lançamento oficial?
Obrigado
Yuri Laszlo
October 13th, 2007, 00:06
Em breve, em breve.
Já agora, hugo, poderia ser mais específico? Você é um usuário ótimo lá no Tibiacity, mas talvez não tenha (ou não conseguiu mostrar) alguma habilidade especial que o Steven procurou quando fundou o site.
Enfim, sua presença aqui é de enorme prazer para mim, seja como um user normal ou como staff, é sempre bom ter usuários como você por perto :)
Kapitan-Dragonlord
October 13th, 2007, 00:17
Obrigado :) Gostei do seu commentario :) Como sempre gostei la no Tibiacity.
Eu hoje tive 1 mau dia e parece que tudo me corre mal.. dai comecei pensando..
Porra! eu tenho mais potencial... bem eu vou falar com ele mas duvido.... mas ta descancado que eu postarei aqui sempre que me lembrar :)
Elves
October 14th, 2007, 21:11
Bem... voces acham que isto vai ter potencial???
e que olhando para isto.. tou vendo 1a enorme falta de desenvolvimento.
Sinceramente nao estou muito preocupado.. afinal nao me importo de tentar ajudar isto a crecer mas.. por amor de deus.. digam me de 1a vez por todas o que se passa aqui porque so me lembrei disto hoje quando me disseram... e pelos os vistos sinto me traido! lol
Bem espero que isto sai algo de jeito.
Abraços por tras e Beijinhos na bunda aew :)
Cara n fica triste não,tu e um cara legal e sempre ta vendo os topicos dos outros e afsendo os teus.Tu em questão de tempo cosnegue staff que fama vc vai ter com certeza so n desanima
gustavinho
October 16th, 2007, 01:53
ja tem data ? quanto tempo mais ou menos?
vlw
Yuri Laszlo
October 16th, 2007, 01:57
ja tem data ? quanto tempo mais ou menos?
vlw
Quanto tempo para quê?
Bart the Queen
October 16th, 2007, 14:02
Cara nao chore nao! voce deve ter muito potencial :)
Kapitan-Dragonlord
October 16th, 2007, 20:27
talvez... :)
Bart the Queen
October 17th, 2007, 10:21
Ninguem posta? :(
ramphastos
April 4th, 2008, 07:28
Vai crescer.. calma...
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.